Home LICITAÇÕES Avisos de Licitação

Avisos de Licitação

Pregão Eletrônico 011/2016 - Aquisição de Material de Pintura - Extrato

E-mail Imprimir
AddThis Social Bookmark Button

Processo

Processo Licitatório nº 011/2016, na modalidade Pregão Eletrônico.

Tipo Menor Preço por Lote.

Objeto

Aquisição de Materiais de Pintura tudo conforme Edital e seu Anexo I

Vencedores

Lote

Estimado

Arrematado

Empresa

CNPJ

 

01

R$ 74.087,63

R$ 51.560,00

J.LR. Araújo Com. e Serviços EPP

83.913.665/0001-13

02

R$ 90.411,83

R$ 53.900,00

J.LR. Araújo Com. e Serviços EPP

83.913.665/0001-13

03

R$ 27.857,85

R$ 29.980,00

J.M.F. Com. e Serviços Ltda. EPP

11.036.136/0001-78

04

R$ 19.916,10

R$ 15.200,00

J.M.F. Com. e Serviços Ltda. EPP

11.036.136/0001-78

05

R$ 28.225,55

R$ 15.950,00

J.LR. Araújo Com. e Serviços EPP

83.913.665/0001-13

06

R$ 7.747,17

R$ 5.230,00

J.LR. Araújo Com. e Serviços EPP

83.913.665/0001-13

07

R$ 33.712,55

R$ 22.660,00

J.M.F. Com. e Serviços Ltda. EPP

11.036.136/0001-78

08

R$ 44.095,05

R$ 24.380,00

J.LR. Araújo Com. e Serviços EPP

83.913.665/0001-13

09

R$ 8.435,15

R$ 5.780,00

J.LR. Araújo Com. e Serviços EPP

83.913.665/0001-13

Data da Homologação: 09/02/2017

 Licitantes Participantes:

            CNPJ                                                   Empresas

02.436.171/0001-93                 GWR DISTRIBUIDORA DE PECAS E MANDIBULA LTDA

83.913.665/0001-13                 J L R ARAUJO COM E SERVICOS EPP

11.036.136/0001-78                 JMF COMERCIO E SERVICOS LTDA ME

13.545.473/0001-16                  LUKAUTO - COMERCIO DE PNEUMATICOS E PECAS LTDA

Prazo de Execução Contratual: 30 dias.

 

Concorrência 005/2017 - Contratação de Empresa para Fornecimento de Material Odontológico - SRP

E-mail Imprimir
AddThis Social Bookmark Button

Concorrência 005/2017 - Com Registro de Preços

SESI/DR-PA 

DATA DA REALIZAÇÃO : 27/03/2017.

HORARIO: Abertura da sessão as 10h00hs

JULGAMENTO: Menor Preço por Item

LOCAL de ABERTURA : Travessa Quintino Bocaiúva, 1588, 7º andar, bloco B – Sala da Comissão de Licitação.

OBJETO: Contratação de Empresa para Fornecimento de Material Odontológico para atendimento do SESI-DR/PA, conforme Edital e seu Anexo I

Neilton C. do Nascimento

Coordenador/Pregoeiro da COCELI

 

Convite 004.2017 - Prestação de Serviços de Ambulância com UTI - Extrato

E-mail Imprimir
AddThis Social Bookmark Button

Processo

Convite 004/2017 – “Menor Preço por Item”

Objeto

Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços de Ambulâncias UTI Completa (Urgência e Emergência) conforme Anexo I do Edital.

Vencedor

01 - K CRISTINA SERVIÇOS E COMÉRCIO EIRELI EPP. CNPJ: 20.738.945/0001-12 – Itens 01 a 07

Observações

Relevantes

 

Estimados

Arrematados

Itens 01 - R$1.600,00

Itens 01 - R$1.600,00

Itens 02 - R$3.200,00

Itens 02 - R$3.200,00

Itens 03 - R$3.200,00

Itens 03 - R$3.200,00

Itens 04 - R$9.600,00

Itens 04 - R$9.600,00

Itens 05 - R$1.600,00

Itens 05 - R$1.600,00

Itens 06 - R$1.600,00

Itens 06 - R$1.600,00

Itens 07 - R$3.200,00

Itens 07- R$3.200,00

Data da Homologação: 03/03/2017

 

Licitantes Participantes:

K CRISTINA SERVIÇOS E COMÉRCIO EIRELI EPP. - CNPJ: 20.738.945/0001-12

 

Prazo de Execução Contratual: 11 meses.

 

 

Concorrência 001/2017 - Software para Gestão de RH - Retificado

E-mail Imprimir
AddThis Social Bookmark Button

Concorrência com Técnica e Preço 001/2017  (Edital Retificado)

SESI/DR-PA 

DATA DA REALIZAÇÃO : 10/04/2017.

HORARIO: Abertura da sessão as 10h00hs (Horário Local).

JULGAMENTO: Menor Preço Gobal

LOCAL de ABERTURA : Trav. Quintino Bocaiúva, 1588, Bairro Nazaré 7º andar, bloco B - Sala da Comissão de Licitação (Belém/PA)

OBJETO: Contratação de Empresa especializada para o Licenciamento, Instalação, Parametrização, Customização, Migração de dados,

Treinamento, Suporte Técnico e Manutenção Relativos a Software de Gestão de Capital Humano, nas condições e especificações descritas

neste edital e em todos os seus anexos.

Neilton C. do Nascimento

Coordenador/Pregoeiro da COCELI

 

Pregão Eletrônico 004/2017 - Aquisição com Montagem e Instalação de Mobiliários para compor o Layout do Teatro do SESI, para atendimento ao SESI-DR/PA,

E-mail Imprimir
AddThis Social Bookmark Button

Órgão: SESI-DR/PA

Modalidade: Pregão Eletrônico 

PROCESSO Nº 004/2017

DATA DA REALIZAÇÃO:09/03/2017.

HORARIO: Abertura da sessão as 15h00hs (Horário de Brasilia - DF)

LOCAL de ABERTURA : Ambiente do Virtural do Banco do Brasil - https://licitacoes-e.com.br.

OBJETO: Aquisição com Montagem e Instalação de Mobiliários para compor o Layout do Teatro do SESI, para atendimento ao SESI-DR/PA, conforme Edital e seu Anexo I.

 

Neilton C. do Nascimento

Coordenador/Pregoeiro

 

Pregão Eletrônico 003/2017 - Aquisição de Utensílios e Eletrodomésticos para o Teatro do SESI, para atendimento ao SESI-DR/PA

E-mail Imprimir
AddThis Social Bookmark Button

Órgão: SESI-DR/PA

Modalidade: Pregão Eletrônico 

PROCESSO Nº 003/2017

DATA DA REALIZAÇÃO:09/03/2017.

HORARIO: Abertura da sessão as 10h00hs (Horário de Brasilia - DF)

LOCAL de ABERTURA : Ambiente do Virtural do Banco do Brasil - https://licitacoes-e.com.br.

OBJETO: Aquisição de Utensílios e Eletrodomésticos para o Teatro do SESI, para atendimento ao SESI-DR/PA

Neilton C. do Nascimento

Coordenador/Pregoeiro

 
Página 6 de 24
Follow us on Twitter

Últimas Notícias

Mais Acessados