Home EDUCAÇÃO Notícias Inscrições abertas para o pré-vestibular 2017

Inscrições abertas para o pré-vestibular 2017

E-mail Imprimir
AddThis Social Bookmark Button

prevestibular 505x180
O SESI Pará, por meio da Gerência de Educação, inicia no dia 29 de março as inscrições para o curso preparatório pré-vestibular 2017/2018. Podem participar do processo seletivo trabalhadores da indústria e seus dependentes que desejam se preparar para ingressar em instituições de nível superior por meio de provas específicas e pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Clique aqui e saiba como se inscrever


Na edição anterior do pré-vestibular do SESI Pará, foram aprovados 20 alunos que se destacaram com pontuações elevadas e garantiram aprovações em universidades públicas e particulares.


prevestibular2017 250x250O resultado foi tão positivo que teve aluno conquistando aprovação em dose dupla. Dayanni de Lima foi aprovada nos cursos de Economia e Direito. Segundo a caloura, as aulas no SESI foram de grande relevância e muito importantes para alcançar uma pontuação elevada no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), conquistando as vagas. "Não foi fácil, mas eu tive ajuda de muita gente, em especial a da equipe do SESI. Com o pré-vestibular e com o meu esforço, consegui a minha aprovação. As aulas de Redação, Literatura, Matemática, Química, Física e outras supriram minhas expectativas. Valeu a pena fazer o curso", disse a analista de Controle e Qualidade da Ocrim.


Serviços: Os interessados no processo seletivo para o pré-vestibular do SESI Pará devem se inscrever no período de 29 de março a 26 de abril, gratuitamente, nos locais abaixo indicados:

  • - Departamento Regional do SESI: Travessa Quintino Bocaiúva, 1588. Nazaré Telefones: 4009-4938/4921/4930
  • - Escola SESI Ananindeua: Rua Cláudio Sanders, 1590. Maguari. Ananindeua. Fone 3255-1288.
 
Follow us on Twitter

Transparencia

Acesso Rapido

 

banner-eletrnico_facebook-SESI-Par


banner site-redes

Publicidade

Banner Eletrônico SESI EAD

 

 

 

 

 


Últimas Notícias

Mais Acessados